Monday, May 07, 2007

Olho digital



Minha câmera é minha companheira constante nas minhas andanças diárias. A lente da câmera é o meu olho digital. Nunca se sabe o que os meus olhos vão encontrar: uma folha perfeita, uma pedra redonda e lisa, a minha sombra contra o muro, a luz dourada que banha as tardes californianas, um inseto repousando sobre uma flor, as últimas gotas de chuva a ponto de escorrer de algum galho, as linhas simétricas formadas pelos fios que cruzam o céu, um anjo de cemitério apontando para as nuvens, as tulipas anunciando a primavera, as cores de abril. São imagens que coleciono na minha memória. Quando o dia está cinzento ou meu coração azulado posso acessar o meu banco de imagens e assim me lembro do quanto adoro estar viva.

Boa semana!

Fotos tiradas no Mountain View Cemitery, em Oakland, num final de semana chuvoso de abril.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu gostaria de fazer um curso de fotografia. Adoro fotos.
Beijocas

4:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Lindas as fotos!
Boa semana para você.
bjkas,
Cris

10:03 AM  
Blogger Zeca said...

Ótima semana pra ti também!

1:02 PM  
Blogger Andréa said...

Caramba, você tem um olho...
Beijos e boa semana, também.

6:42 PM  

Post a Comment

<< Home