Tuesday, January 02, 2007


1 de Janeiro

E lá se vai mais um dia.

O primeiro presente da natureza em 2007…

Marina de Berkeley, com a vista de San Francisco e da ponte Golden Gate.

PS: Não deixem de dar uma olhada na lista de notícias boas que aconteceram em 2006 um pouco mais abaixo. É só para a gente se lembrar que não só coisas ruins aconteceram no mundo em 2006. Cabe a nós decider se o copo is half empty or half full. O poema abaixo foi escrito num dia chuvoso.

Abertura


No cinza também há cor

É o que esse dia chuvoso me revela

Em gotas passageiras

Na sombra também há luz

É o que a vida me ensina

Em ângulos delicados

É o meu olhar que determina

O vazio do copo

Mas eu o prefiro cheio

Em cada desafio

Vejo uma oportunidade

Onde há escassez

Vejo fartura

Onde há obstáculo

Abertura

12 Comments:

Blogger Naeno said...

Ainda chequei com tempo de te desejar uma vida feliz. Que as bênçãos do Deus Infinito, recaiam sobre ti e os teus, transformando aquilo que precisa ser mudado e consolidando aquilo que está bom.

Um beijo

Naeno

4:37 AM  
Blogger Andréa said...

Que lindo post, Regina, super positivo. A gente precisa é disso!
Obrigada pela visita e volte sempre pra um cafezinho. Voltarei aqui também. Não tenho tido tempo de visitar nossa listinha poderosa, mas virei aqui com certeza. Uma beijoca e desejos de um 2007 excelente pra você e sua família linda.

5:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

Gostei muito do post também, Regina.
Acho muito importante ver o lado positivo das coisas. Passei um bom tempo achando que eu não podia achar NADA de bom em algumas situações. Ainda é um pouco difícil para mim. Mas eu tenho tentado.
Sabe que hoje está um belo dia cinzento aqui? :-)
Que bela a foto da Golden Gate lá no fundinho. Saudades.
Beijão,
Cris

P.S. Notícias: o meu blog, novinho! Dá uma passadinha lá?
htttp://www.publicoeprivado.wordpress.com

10:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Regina, teu nome significa "rainha", e eu vim te dar um abraço e agradecer por este lindo post cheio de positividade. Com certeza no cinza também há cor, e Deus tem me dado paz na adversidade.
beijo, menina

3:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Regina que imagem linda!

Aproveitando a primeira lua cheia no dia 03/01/2007.

Faça um pedido e acenda uma vela da cor do seu desejo!


Feliz 2007!
Cheios de supresas e energia!
Paz Profunda!

3:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oooops, Regina, o endereço do blog acima está errado. Segue o correto:
http://publicoeprivado.wordpress.com

Passa lá quando tiver um tempinho!
Bjs,
Cris

5:11 PM  
Blogger Regina said...

Naeno,

Muito obrigada pela visita e pelos votos carinhosos. Desejo tudo de bom para voce e os seus nesse ano que se inicia.

Bjs.

Regina

1:24 AM  
Blogger Regina said...

Andrea,

Obrigada. Embora 2006 tenha sido ok para mim a nivel pessoal, eu estava tao pra baixo com as noticias ruins do ano em relacao ao que esta ocorrendo no mundo que achei que estava na hora de levantar o astral.

Bjs.

Regina

1:27 AM  
Blogger Regina said...

Cris,

Dias cinzentos podem ser otimos para dar uma parada e pensar na vida. Pode ser um dia romantico tb.;-)

Bjs.

Regina

1:28 AM  
Blogger Regina said...

Denise,

Voce e' uma mulher de muita fibra. Obrigada pelo comentario carinhoso.

Bjs.

Regina

1:29 AM  
Blogger Regina said...

Ana,

Aqui a lua tb estava linda. Amanha eu acendo a vela, pois esta na hora de dormir.

Bjs.

Regina

1:30 AM  
Blogger Regina said...

Cris,

Finalmente voce comecou um blog. Parabens. Mal posso esperar para le-lo.

Bjs.

Regina

1:30 AM  

Post a Comment

<< Home