Friday, September 14, 2007


Que sono!

Há muitas coisas sobre as quais gostaria de escrever mas ando exausta. Desde que meus filhos votaram às aulas tenho dormido uma média de 4 a 5 horas por noite. Continuo indo para a cama super tarde e acordando às 6:30 da manhã para preparar o café da manhã do meu filho que tem que estar na escola às 7:30 da manhã.

Gente, não adianta, eu sou boêmia de nascença. Mesmo quando era criança eu nunca gostei de levantar cedo. Minha mãe me acordava dizendo que ia até a padaria. Ele ia comprar o pão e voltava eu ainda estava na cama. Quando finalmente ela conseguia me arrancar da cama eu me debruçava sobre a mesa do café. Ainda me lembro das minhas caminhadas sonolentas até à escola. Por alguma razão eu não me lembro muito bem das manhãs ensolaradas de verão, mas me lembro bem das manhãs orvalhadas de inverno. Eu gostava de ver o ar sair da minha boca e fazer de conta que eu estava fumando. Naquela época eu ainda achava que era cool fumar. Isso era muito antes de eu descobrir que havia uma relação direta entre toda aquela fumaça e a minha bronquite. Meu pai fumava constantemente e uma tia minha conseguia fazer círculos perfeitos com a fumaça do cigarro.

Mas voltando ao assunto, posso estar morrendo de sono que quando a noite chega eu desperto. Mas após alguns dias sem dormir o suficiente eu estou que é só pó, ou como dizia minha amiga espanhola, estoy hecha polvo.

Volto em breve assim que tiver me recuperado e conseguir pensar direito. Por enquanto fica aqui uma musiquinha da Amel Larrieux para o final de semana. Responderei aos comentários também quando voltar.

Bon weekend!
Amel Larrieux - Get Up


4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nossa, eu sou o contrário. Sou do dia. Durmo super cedo.
Beijos

3:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Regina,
Eu também tenho hábitos de coruja! Eu fiz a minha graduação de noite e, desde então, quase sempre dei aulas à noite. É um pouco complicado por conta das meninas: muitas vezes nossos horários não combinam... Mas não houve outra opção e elas foram acostumadas a conviver com o fato de que a mãe precisava trabalhar à noite. Fazer o quê, né? O horror é quando eu tenho que dar aulas à noite e de manhã às 7:30... não há santo que aguente.
bjs noturnos!

7:46 AM  
Blogger oakleyses said...

air max pas cher, ray ban pas cher, vans pas cher, nike roshe, sac hermes, nike air max, nike blazer, nike free pas cher, true religion outlet, coach factory outlet, coach purses, michael kors uk, sac burberry, true religion jeans, oakley pas cher, converse pas cher, air jordan, polo lacoste, louboutin, coach outlet, lululemon outlet online, hollister, longchamp, ralph lauren, michael kors, michael kors outlet, hollister, true religion jeans, north face, michael kors pas cher, air max, hogan outlet, sac guess, air max, abercrombie and fitch, vanessa bruno, nike free, north face, true religion outlet, timberland, mulberry, ray ban sunglasses, nike roshe run pas cher, coach outlet store online, nike air force, sac longchamp pas cher, nike tn, new balance pas cher, kate spade handbags, polo ralph lauren

7:18 PM  
Blogger oakleyses said...

ghd, nike huaraches, beats by dre, vans, nike trainers, chi flat iron, air max, mont blanc, ferragamo shoes, mcm handbags, soccer shoes, north face outlet, wedding dresses, oakley, vans shoes, instyler, louboutin, valentino shoes, bottega veneta, babyliss pro, new balance shoes, ralph lauren, abercrombie and fitch, longchamp, celine handbags, iphone cases, birkin bag, nfl jerseys, abercrombie, nike roshe run, converse shoes, lululemon outlet, baseball bats, timberland boots, ray ban, jimmy choo outlet, mac cosmetics, hollister clothing store, reebok outlet, insanity workout, hollister, north face jackets, soccer jerseys, herve leger, asics running shoes, gucci, converse, air max, giuseppe zanotti, p90x

7:24 PM  

Post a Comment

<< Home