Saturday, March 10, 2007

Dance Jam


Nitin Sawhney - Rainfall


Acabo de voltar para a casa depois de dançar por mais de duas horas. Adoro dançar. Eu me sinto completamente viva e cheia de energia quando estou dançando. Adoro sentir o suor correndo e a canseira gostosa que eu sinto depois de dançar por algumas horas. Eu também me sinto plena quando estou fotografando, viajando ou escrevendo. O que voces fazem que lhe dão imenso prazer?
O vídeo acima é de Nitin Sawhney. Ele não aparece nesse vídeo, somente as suas mãos tocando tabla. Ele é nascido na Inglaterra de pais indianos e toca vários instrumentos.

Rainfall – Nitin Sawhney

(tradução meio macarrônica feita por mim)

Eu gostaria de saber o que está acontecendo

Nesse mundo onde vivemos

É tanta pobreza a minha volta

E a insanidade que me cerca

O mundo me parece tão longe

A vida das pessoas mudando todos os dias

Ouço a chuva que cai

Eu gostaria de saber quando você e eu

Vamos parar de caminhar e só passar (por aí)

Tanta ignorância

Que meus olhos vêem

Minha experiência

Não pode me cegar

O mundo me parece tão longe

As estações mudam e a chuva está chegando

Oh não, eu já posso ouvir a chuva

Eu gostaria de encontrar uma nova realidade

Algo mais que essa fantasia

Sem jogar com a mente

Eu mal posso ver com essa chuva escura

O mundo me parece tão longe

A vida das pessoas mudam todo o dia

Ouço a chuva que cai

Rainfall

I'd like to know what's going on

In this world we're living on

So much poverty

All around me

This insanity

That surrounds me

It is the world, seems so far away

People's lives, changing everyday

Oh no... I can hear the rainfall

I'd like to know when you and I

Will stop walking and passing by

So much ignorance

That my eyes see

My experience

Cannot blind me

It is the world, seems so far from here

Seasons change, and the rain is near

Oh no... I can hear the rainfall

Oooh... Yehh....

I'd like to find a new reality

Something more than this fantasy

No more false dreams

No more mind games

I can't even see

Through this dark rain

It is the world, seems so far away

People lives, changing everyday

Ey Oh... I can hear the rainfall

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não sei dançar. Mas estou descobrindo as delícias de caminhar, olhando o céu, as estrelas e ouvindo o barulho das ondas que quebram na praia.

5:54 AM  
Blogger Ed Wederson said...

Oi Regina, obrigado pelo comentário lá no Boteco.
Que as mulheres conseguem fazer mais de duas coisas ao mesmo tempo é fato, já o homem pode até tentar, mas acaba se complicando.
Te convido a voltar no Boteco quando quiser, é aberto 24 horas.
Até mais,

9:13 AM  
Blogger Regina said...

Lino,

Eu tambem adoro caminhar. Sempre ajuda a levantar o meu astral.

Bjs.

Regina

11:34 PM  
Blogger Regina said...

Ed,

Com a pratica a coisa melhora...:-)

Bjs

Regina

11:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ah, Regina,tanta coisa me traz prazer, por exemplo, ler,escrever e estudar.
Moro na Alemanha, quase tres anos já.Entao, estou aprendendo um montao de coisas novas, nao só o idioma, mas, coisas prosaicas mesmo.Aprender algo novo me traz muito prazer, pode ser algo bem simples, mas, fico superfeliz.
Gosto também de dancar e de cantar(embora, seja desafinada, nem ligo).
Beijos,
Claudia

12:38 AM  
Blogger Regina said...

Claudia,

Eu tb adoro as mesmas coisas que voce. Tambem adoro aprender coisas novas sobre outras culturas, outros paises e outros idiomas.

Em que cidade voce esta morando na Alemanha? O meu marido vem de Mainz que fica perto de Frankfurt.

Beijocas,

Regina

1:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu adoro aprender coisas novas e me conectar com culturas diferentes.

Mas duas experiencias me enchem de awe e me deixam realmente animada:
- uma é entrar em uma biblioteca enorme, dessas antigas. Eu fico totalmente absorvida pela experiencia. Esqueço que o mundo existe dentro de uma biblioteca e sou assim desde que me entendo por gente. Sou geek mesmo.
- outra é comer em um bom restaurante. eu AMO gastronomia e não me importo nem um pouco em gastar mais e comer bem...

5:42 AM  
Blogger oakleyses said...

air max pas cher, ray ban pas cher, vans pas cher, nike roshe, sac hermes, nike air max, nike blazer, nike free pas cher, true religion outlet, coach factory outlet, coach purses, michael kors uk, sac burberry, true religion jeans, oakley pas cher, converse pas cher, air jordan, polo lacoste, louboutin, coach outlet, lululemon outlet online, hollister, longchamp, ralph lauren, michael kors, michael kors outlet, hollister, true religion jeans, north face, michael kors pas cher, air max, hogan outlet, sac guess, air max, abercrombie and fitch, vanessa bruno, nike free, north face, true religion outlet, timberland, mulberry, ray ban sunglasses, nike roshe run pas cher, coach outlet store online, nike air force, sac longchamp pas cher, nike tn, new balance pas cher, kate spade handbags, polo ralph lauren

6:01 PM  

Post a Comment

<< Home