Wednesday, January 02, 2008




Hoje: 16 a 2

Como tenho pavor de "até que a morte nos separe" recitei então o Soneto da Fidelidade.

SONETO DA FIDELIDADE

Vinícius de Morais

De tudo, meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor ( que tive ) :
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

7 Comments:

Blogger JAM said...

Parabéns pelo níver de casório. bjocas!

4:13 AM  
Blogger Leticia. said...

Parabens, Regina. Ser casado ha' muito tempo e' uma delicia nao e'? Claro, claro, existem baixas mas em geral, acho bom demais!

Que venham mais 16 no minimo!

Beijos,

Leticia.

9:17 AM  
Anonymous Anonymous said...

Regina querida,

Parabéns para vocês dois! Que venham muitos outros anos de companheirismo e amor profundo.

O soneto diz absolutamente tudo né? É de arrepiar de lindo.

Beijos,

Cris.

12:09 PM  
Blogger Unknown said...

casal lindo, poesia perfeita, cores fantásticas do background!

Parabéns por tudo.

A.


P.S. obrigada pelas palavras no blógue. O Andrezinho é meu sobrinho mais novinho

2:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Regina, é tão bom ficar casada tanto tempo, né? Eu tb vivi isso por 25 anos...
Que vocês tenham mais 26, com todo esse amor.
Um lindo 2008, querida, pra toda a familia.

10:10 AM  
Blogger ivan lima said...

adorei seu blog e adorei vocês dois. abraço carioca

3:37 PM  
Blogger oakleyses said...

ghd, nike huaraches, beats by dre, vans, nike trainers, chi flat iron, air max, mont blanc, ferragamo shoes, mcm handbags, soccer shoes, north face outlet, wedding dresses, oakley, vans shoes, instyler, louboutin, valentino shoes, bottega veneta, babyliss pro, new balance shoes, ralph lauren, abercrombie and fitch, longchamp, celine handbags, iphone cases, birkin bag, nfl jerseys, abercrombie, nike roshe run, converse shoes, lululemon outlet, baseball bats, timberland boots, ray ban, jimmy choo outlet, mac cosmetics, hollister clothing store, reebok outlet, insanity workout, hollister, north face jackets, soccer jerseys, herve leger, asics running shoes, gucci, converse, air max, giuseppe zanotti, p90x

7:22 PM  

Post a Comment

<< Home