Friday, August 01, 2008



Tô voltando…

Estou aqui fitando esse espaço em branco e tentando me libertar da minha própria cápsula do tempo. Quando era pequena eu acreditava que se eu prendesse a respiração e ficasse imóvel conseguiria me tornar invisível. Às vezes, eu segurava a respiração por tanto tempo que para voltar a respirar tinha que fazer um esforço consciente. Faz tanto tempo que eu não escrevo nada por aqui que fica difícil recomeçar. Mas quero voltar ao meu cantinho virtual, visitar outros blogs e reconectar com as pessoas que têm sido tão carinhosas comigo nos últimos dois anos. Sinto muita falta de escrever. Necessito abrir minhas portas e janelas para que minhas idéias não se atrofiem. Fiz muitas coisas desde abril, inclusive uma viagem de cinco semanas ao Brasil. Andei por aí, trabalhando e cuidando das crias, pensando na vida, passeando, fotografando alguns detalhes cotidianos. Aos poucos, voltarei a compartilhar um pouco do que me passa pela cabeça e pelos olhos por aqui...

Voltei do Brasil há uma semana e ainda estou com um pé no Atlântico e um pé no Pacífico. Àgua é água tanto aqui quanto lá. Mas às vezes o meu coração sente o peso de tentar conter tanto oceano.


Foto 1: Oceano Atlântico, Florinópolis, Santa Catarina.

Foto 2: Oceano Pacífico, Berkeley, Califórnia.




4 Comments:

Blogger Unknown said...

seja bem-vinda novamente. Os teus posts como sempre sao inspiradores. "conter tanta agua"

eh verdade!

A.

4:54 PM  
Blogger Regina said...

Obrigada, Anita!

bj

R

11:47 PM  
Blogger oakleyses said...

ghd, nike huaraches, beats by dre, vans, nike trainers, chi flat iron, air max, mont blanc, ferragamo shoes, mcm handbags, soccer shoes, north face outlet, wedding dresses, oakley, vans shoes, instyler, louboutin, valentino shoes, bottega veneta, babyliss pro, new balance shoes, ralph lauren, abercrombie and fitch, longchamp, celine handbags, iphone cases, birkin bag, nfl jerseys, abercrombie, nike roshe run, converse shoes, lululemon outlet, baseball bats, timberland boots, ray ban, jimmy choo outlet, mac cosmetics, hollister clothing store, reebok outlet, insanity workout, hollister, north face jackets, soccer jerseys, herve leger, asics running shoes, gucci, converse, air max, giuseppe zanotti, p90x

7:43 PM  
Blogger oakleyses said...

ghd, nike huaraches, beats by dre, vans, nike trainers, chi flat iron, air max, mont blanc, ferragamo shoes, mcm handbags, soccer shoes, north face outlet, wedding dresses, oakley, vans shoes, instyler, louboutin, valentino shoes, bottega veneta, babyliss pro, new balance shoes, ralph lauren, abercrombie and fitch, longchamp, celine handbags, iphone cases, birkin bag, nfl jerseys, abercrombie, nike roshe run, converse shoes, lululemon outlet, baseball bats, timberland boots, ray ban, jimmy choo outlet, mac cosmetics, hollister clothing store, reebok outlet, insanity workout, hollister, north face jackets, soccer jerseys, herve leger, asics running shoes, gucci, converse, air max, giuseppe zanotti, p90x

7:44 PM  

Post a Comment

<< Home