Friday, August 25, 2006



Queria estar em Buenos Aires…

Acho tango uma forma de dança belíssima e super sensual. Em Buenos Aires está acontecendo o quarto campeonato mundial de tango. O evento de dez dias vai até o dia 27 de agosto. Estão competindo pelo título 485 casais procedentes de 22 paises. O tango se originou nos bares e bordéis de Buenos Aires no século XIX e com o tempo se tornou uma das mais sofisticadas formas de dança. Os casais estão competinto nas categories: tradicional e ballroom. Os vencedores ganharão 1.600 além do prestígio de terem sido os melhores na capital do tango.

Fonte: BBC World News

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Regina,

Acho o Tango a dança mais sensual que existe. É como diz a fala de um filme inglês: No Rhythm, no Passion, Baby!

Coincidentemente tem um pessoal aqui no meu departamento que vai dar um curso de tango esse FALL. Eu queria demais participar, o problema (aliás dois), primeiro custa 50 dólares (a vida atual de estudante não me permite gastar tanto) e o segundo é encontrar um parceiro (ui).

Adorei saber do concurso em Buenos Aires. Valeu pela dica! Mais tarde vou dar uma verificada, com certeza.

Beijos pra você. Bom fim de semana

10:07 AM  
Blogger Regina said...

Anita,

Um desses dias eu convico o meu marido a fazer umas aulas comigo. Mas a grana tambem esta curta por aqui (e olha eu nem sou estudante). Alem de pagar pelas aulas teriamos que pagar pela baba porque nao temos nenhuma avo por perto. :-(

Bjs.

Regina

11:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Voce queria estar em Buenos Aires?! Eu também!!!!

5:37 PM  
Blogger Luci said...

Regina!
vim pela blogagem coletiva, mas dou de cara com o tango!
meu marido é um exímio dançarino e apaixonado por tango - eu corro atrás...rs!
bjs!

6:01 PM  
Blogger Regina said...

Van,

Eu ja notei que voce gosto do Bajo Fondo. Eu tambem. E do Gotan Project, voce gosta? Yo-Yo Ma em um cd lindo tocando as musicas do Piazolla.

Bjs.

Regina

9:11 PM  
Blogger Regina said...

Luci,

Que sorte a sua de ter um marido que sabe dancar tango. Obrigada pela visita. Ainda vou visitar o seu blog tambem. Estou tentando ler todos da blogagem coletiva, mas sao tantos que leva tempo.

Bjs.

Regina

9:13 PM  

Post a Comment

<< Home